Analista de Crédito e Cobrança
Será responsável pelo atendimento a clientes;
Baixas nas devoluções e cancelamento de NF;
Cálculos de atrasos/protestos;
Cobrança ativa;
Emissão de Boletos, cálculos de juros, prorrogações, compensações de notas de crédito, identificação de pagamentos;
Liberações de pedidos;
Monitoramento e Cobrança ativa e receptiva de clientes;
Negativação: Inclusão e exclusão;
Negociação com clientes objetivando a quitação dos débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimentos, juros, restituição de mercadorias;
Suporte a executivos internos e externos;
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre NIPRO MEDICAL CORPORATION DO BRASIL
Com sua base em Osaka / Japão, a Nipro Medical Corporation iniciou suas atividades em 1954. Atualmente possui 24.000 colaboradores em diversos países. Comprometida com o meio ambiente, a Nipro Medical Corporation tem programas internos de sustentabilidade e participa ativamente de projetos sociais ao redor do mundo.
A Nipro conquistou amplo reconhecimento em diferentes áreas da saúde, através de produtos inovadores que proporcionam qualidade de vida a milhões de pessoas e reafirmam o compromisso com profissionais da saúde das principais especialidades médicas.
Com forte presença global, a Nipro tem seu foco principal na inovação e desenvolvimento de novas tecnologias que ajudam o paciente a ter uma melhor qualidade de vida.
A segurança e qualidade de seus produtos é a base para a sólida relação de confiança que construiu com profissionais da saúde ao longo de sua história de sucesso.
Em 2012 a Nipro chega ao Brasil iniciando seu trabalho com a linha Diabetes. Atualmente a Nipro Brasil trabalha com a divisão Médica, composta por quatro unidades de negócios:
Hemodiálise, Hospitalar, Endovascular e Cardiopulmonar.
O time Nipro está engajado na constante busca de aprimorar o relacionamento com todos os profissionais da saúde para entender de que modo pode firmar parcerias duradouras, colaborar para uma vida mais saudável aos pacientes e estar cada vez mais próximo dos clientes e parceiros comerciais.